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Atendimento

A primeira impressão é a que fica!

Sim? Não?

 

E se o primeiro contado deste consumidor com sua empresa determinar um retorno e fidelidade ou o abandono e sua negativação para sua rede de relacionamento, Google e Reclame Aqui?

A responsabilidade de qualquer Equipe de Atendimento seja online ou presencial é receber, entender, atender e cuidar do seu cliente no momento da interação.

Esse atendimento pode e muitas vezes é a primeira impressão que fica.

Seu time de atendimento está preparado para determinar a "fidelidade" ou o "adeus" de seu cliente?

Processos claros e bem construídos podem e devem facilitar a área operacional e toda a mão de obra necessária para mover sua empresa.

 

Mais comum do que se imagina são as falhas e dificuldades vividas em setores operacionais por falta de informação, orientação e acompanhamento. Este cenário também soma prejuízos e a rotatividade de pessoal na função por diversos motivos.

A empresa é responsável nesta situação e também fica com prejuízo em perdas de tempo e produção.

Processos claros e bem construídos com o treinamento e acompanhamento adequados revertem esse cenário, desenvolver seu time operacional vai se mostrar lucrativo em diferentes áreas. 

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